O MAL DO SÉCULO
A vida na terra depende do solo
Antes tínhamos uma vida saudável.
Com a agricultura industrial os solos são cultivados utilizando a tecnologia de solos mortos , desequilibrados onde as plantas ficam doentes e não conseguem desenvolver sem o uso intensivo de agrovenenos.
O resultado dessa agricultura maluca é a produção de alimentos OCOS ( sem nutrientes ) e que não possuem valor biológico e que vem cheia de venenos.
Atualmente!!!!
Os alimentos são OCOS!
O grande mal da humanidade
Após 50 anos de agricultura moderna, nosso DNA está sendo alterado e já nascemos com uma carência nutricional aguda e tendências para desenvolver muitas doenças degenerativas e auto imunes e todas essas doenças modernas que aparecem a todo dia.
Além da carência nutricional induzida pelos alimentos OCOS a quantidade de agronevenos atacam o sistema nervoso central promovendo a ansiedade, depressão e o suicídio.
O resultado ?
É a produção desordenada de células alteradas e defeituosas que é o câncer.
Alimentos ocos
Devido serem desvitalizados e desequilibrados fornecem muitos radicais livres, verdadeiros ácidos a corroer nossa cartilagem, nossa imunidade e nossos órgãos desde do nosso nascimento......
VIVEMOS NA ERA DA SUPLEMENTAÇÃO!
Independente de Você ter alguma comodidade ou não, atualmente todos precisam de uma "suplementação nutricional" completa de qualidade para prevenir as doenças.
Suplementação Nutricional
É uma obrigação de todos que querem ter uma vida saudável.
É uma prioridade abastecer nosso corpo para corrigir a carência nutricional provocada por anos de consumo de alimentos ocos.
A solução
Se alimente de alimentos orgânicos da Agricultura Familiar e também faça o consumo de suplementos alimentares de qualidade.
Atitude
Entenda o processo do mal do século e comece a se cuidar e cuidar de sua Família corretamente.
Ou adota nossa solução acima ou Voce vai continuar exposto a uma vida doentia dependendo cada vez mais da indústria farmacêutica.
Dener José
Rigotti Chaves
♻️Engenheiro Agrônomo AgroEcologista
Esp. na
Produção de Alimentos Orgânicos.
Comentários
Postar um comentário